quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Day 12 - The One With The Wet Room

Hoje o combinado era ir ao Met - Metropolitan Museum of Art. E fomos até lá. Mas não entramos é claro. Eu e a Fabrina depois do almoço, conversas e tal, pegamos o metrô para o Central Park, onde fica o Museu. Andamos, cantamos, rimos e conversando on the way, foi bem divertido. Vimos aquelas menininhas de uniforme, daquelas escolas particulares nova iorquinas, bem típicas de filme. Ah, e muita gente com cara de granfina, afinal, é a Quinta Avenida! Chegando na escadaria do Museum, esperamos pela Blair e pela Serena mas elas não apareceram (infelizmente) daí vimos um grupo de garotas vestidas com um uniforme que tinham cara de chicosas... Anyway, comprei umas "artes de uns artistas" no central park (tenho que voltar lá!) e desistimos de ir no Met hoje, porque não iria dar tempo. Então vou falar mais dele amanhã.

As criancinhas com suas babás olha só q +qd+



daora a vida

Como plano B, fomos dar uma volta no Central Park e achar uma barraquinha com cachorro quente. Olha, aquilo, é, muito, ruim. Cara, aquela salsicha é pior que salsicha de frango com nervo ~náuseas~. Talvez eu esteja exagerando, mas é really, muito ruim. Ah, e acho que junto com os cachorros quentes deviam vir um tradutor porque esses imigrantes que trabalham aí falam muito difícil. Depois de passear a lot e ficar vendo uns niggas jogando basquete, fomos pegar o Metrô para a casa da Fa, no Harlem (YOOOOO MAN). Lá ela me levou no mercadinho em que se consegue muita coisa por tipo, 1 (one, um, uno, ein, un) DOLAR. Ai é o paraíso, foi a mesma coisa na Forever 21 (pra sempre vinte um pra quem é leigo nos ingles - brinks) que você vai pegando tudo baratinho e quando vê dá 2390832190789687564875781523 dinheiros. Mas lá foi barato e foram coisas úteis, tipo panela, talher, pringles, etc, e não 30 pares de brincos.


"finge que tá delicioso"


Depois voltamos para a minha casa, já que a senhorita inteligente Fabrina esqueceu a chave em casa. Eu comi um donut (que tava gostoso até) e ocorreu uma tentativa fail de matar a saudade de um misto quente comendo um sanduíche de Ham and Cheese do Dunkin Donuts.
Ah, esqueci de mencionar que eu finalmente, descongelei, meu, frigobar (TODOS CHORAM) mas por um infortúnio do destino, não cabe sorvete no freezer de nenhum jeito então vou me contentar com os mini potes... Meu quarto ficou alagado mas já que eu sou a favor do meio ambiente saudável eu deixei ele secar naturalmente e tada, secou. Fim
Tchau
OBSERVAÇÃO: ESTOU COM MUITAS SAUDADES DA COMIDA DO BRASIL, QUANDO EU CHEGAR AÍ PREPAREM UM BANQUETE FLW

Nenhum comentário:

Postar um comentário