quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Days 22 and 23 - The Ones With Brigadeiro, Coxinha and that's it.

No sábado, day 22 (12 de fevereiro) fomos almoçar num restaurante brasileiro lá no Astoria, pegamos o metrô e encontramos nossas amigas no Copacabana. O lugar é bem simples, mas era BUFFET. E tinha maminha, linguiça, picanha, ~coraçãozinho~ aaaaah delícia. Minha emoção era tanta que derrubei um prato de arroz no chão!!!!!! Incrível! Aí eu descobri que a venda da esquina, que é do mesmo dono do restaurante, vendia coxinha, nossa... amazing. Ah, e eu tomei tubaína, for the first time, gostei rsrsrs.


ahhhh arroz farofa batata coração linguiça maminhaaaaa e peixe frito (?)


primeira vez que tomei tubaína: em ny kk


ahhhhh salgados de verdadeeeee


tomei guaraná ~brazilia~ tb kk

Depois do restaurante, pegamos o metrô e fomos dar mais voltas, até dar o horário pra irmos pra casa das meninas.
At night fomos ao apê da Helô pra comer pizza e bater um papinho... foi bem divertido! Hahahaha

No dia seguinte tinha Clássico, então eu e a Fabrina combinamos de fazer brigadeiro e assistir ao jogo. Acordei "cedo" almocei pizza e fui ao kmart comprar as coisas necessárias, leite condensado (e tem sim!), chocolate e etc. Durante o brigadeiro, pequenos imprevistos vieram:

- Como abrir a lata de leite condensado sem abridor de latas?
- Como fazer brigadeiro sem chocolate decente? (eu comprei o errado, é claro)
- Como não queimar a mão e não estragar a panela tendo somente uma colher de metal para mexer o maravilhoso doce típico brasileiro?

Bem, eu e a Fabrina conseguimos bravamente, abrir a lata (foi mais a Fabrina que eu) com uma faca aleatória que tava no balcão da cozinha. SORTE que eu tinha uma barra de chocolate ao leite sobrando, sorte mesmo! E a gente nem queimou a mão, não sei mesmo, e a panela ficou toda podre, o fundo KK.


Depois de um jogo - sem comentários - Fabrina left, eu fiquei sozinha again, e pronta para o próximo dia, e pro início da minha última semana em Nova Iorque (sad)

Nenhum comentário:

Postar um comentário