quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Day 19 - The One With The Memorial

Tenho novidades! Acordei atrasada, almocei pizza, e me encontrei com a Fabrina no Lobby do hotel. Legal não? Então, depois dessas coisas que eu não faço nunca, pegamos o metrô para o World Trade Center. Fomos ver o memorial, bem daora hehehe. Então, chegando lá, passamos pela Century 21, uma loja de departamento gigante cheia de coisas de marca "em promoção" vou voltar lá, talvez. Depois da loja, fomos até a entrada do memorial. a gente recebeu os pass (di gratz adoro) passamos por policiais, nos revistaram, fiquei de boca calada né, esse governo (rsrsrsrsrsrs) e depois andamos andamos e andamos e tadadadada, o memorial. É um parque bem bonito, e no lugar das duas torres são buracos que têm uma espécie de cascata, sei lá. Ah, provavelmente vocês sabem né... hahaha. Enquanto estávamos lá, começou a nevar, aí veio um tiozinho bem do mal tacando sal, tsk tsk. 



outside




pega essa governo tirei foto da sala que não podia tirar foto MUAHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHA

'





sal + neve

                                                                                     
                                                                                   



Depois do memorial, passamos um tempo na Starbucks (é claro) usando a internet que é di gratz (hehehehehe adoro 2) e planejando o que faríamos na minha última semana aqui :(
Tempo matado. Peguei o metrô pro cinema, pra me encontrar com o pessoal da escola, porque eu tenho esse programa diferenciado, que eu tenho que fazer três horas extras de aula, e escolhi entrar pro "movie club". Nos encontramos toda semana pra assistir um filme. E eu dormi no filme, de novo. Mas eu não tenho culpa, juro. 
Na hora que eu saí do cinema tava nevando ainda, e eu tinha que andar 13 quarteirões. Eu não queria congelar então peguei o metrô e comprei uma pizza, like usual. 
Spoke (falou, em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário