quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Day 18 - The One With Columbia

Depois da minha aulinha diária, voltei pra casa e fiz meu próprio almoço <3 Fiz Bruschetta porque é o mais fácil atualmente e porque eu tinha comprado todos os ingredientes no Chelsea Market hehe


ficou bem bom hehehehehe

Depois de almoçar lavar a louça e etc, peguei o metrô pra me encontrar com a Fabrina numa Starbucks perto da Columbia University. Primeira parada: Bookstore. Aquele lugar ótimo pra pessoas com dinheiro. Enfim, comprei umas coisinhas basiquinhas bem legaizinhas, e saímos pra dar uma volta pelo campus. Só não me senti em Gossip Girl porque tava com duas sacolas de plástico nas mãos. E porque não somos ricas também. 







Depois de algumas ~FoTiNhASsss fomos para casa... Mas não sem comprar um donuts antes. Really, aquilo é dos deuses. Glória amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário