terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Days 15 and 16 - The Ones With Mommy, Turico, and Cala a Boca.

Acordei atrasada (desculpem a falta de novidade) e saí correndo pra encontrar a Fabrina no metrô pra irmos até a Bowery St, em Chinatown. Passamos a catraca, pegamos o metrô errado, porque só subia a cidade, e precisavamos ir ao sul, olha, deu um rolo, e quase não chegamos com tempo. Enfim, pegamos um taxi, e encontramos a Heloisa lá, onde o grupo do Tour estava reunido.
ÓBVIO, que só tinha asiático. Senti aquele cheiro de tempero e dei Thanks God por ter tomado Dramin, porque 45% do pessoal que se encontrava dentro do ônibus estava comendo alga (hello oito horas da manhã, quer breakfest mais nutritivo?). O ônibus sucked. Não tinha espaço pras pernas, e o banco reclinava, mas não o suficiente pra ficar confortável pra dormir, ou mesmo pra ficar sentado sem enjoar (sou fresca enjôo em avião ônibus bicicleta e balão). Primeira parada: Pennsylvania, Philadelphia.
Saímos, seguindo o fluxo que o guia ~guiava~ e ele falou aquelas coisas típicas de de viagem ~turística~ que você esquece 7 minutos e 35 segundos depois. Mas o pior era que o Jordan (o Guia, nasceu no brooklyn, mas é chinês rsrsrrsrsrsrsr) tinha um inglês meio difícil de compreender...
Passamos por um museu, e eu fiquei com medo de falar muita coisa lá dentro (porque fomos bem revistadas antes de entrar) e o governo me acusar de querer tacar uma bomba lá, ou sei lá o que mais eles gostam de fazer com estrangeiro.


"A Pedra" e o Jordan




afs q isso produção



Almoçamos numa daquelas Deli's que eu odeio, aí óbvio que comi Lay's com coca da máquina que parecia qboa rsrsrsrsrsrsrsrsr. Saindo de Philadelphia, fomos para Washington D.C, Maryland. Passeamos de barco ( <lagoa da conceição) vimos algumas ~atrações~, fomos ao museu do ar e do espaço (que na minha opinião era bem menos interessante que o da História Americana) passamos pela casa branca, assim, bem de longe, tiramos umas fotos, mas tava chovendo e elas ficaram piores que o normal hehehehehe.







Fomos jantar... ADIVINHEM ONDE... numa dessas deli's e é claro que fomos ao dunkin' donuts. hehehe. Depois do desastre que foi o ônibus (que tinha wi-fi, QUE TIPO DE ÔNIBUS DESCONFORTÁVEL TEM WI-FI?) Esperávamos o pior de um hotel, e esperamos o errado. O Hotel era ~altos~ tipo aqueles de estrada, mas bem bonito e confortável, tinha até uma piscina BEM DAQUELAS DE FILME, sério, me senti num filme de terror sem niguém morrer e sem ser no deserto.

olha o hotel, eu sei que não dá pra ver nada, mas foi o que eu consegui fazer, mals ae

No dia seguinte, acordamos cedo, nos preparamos etc e tal, e seguimos para Shenandoah Caverns, na Virgínia (muitos estados em poucos dias, notem) e entramos numas cavernas lá bem daora. Depois de Shenandoah, voltamos para Washington, fomos ao Lincoln Memorial, e depois passamos em Baltimore e voltamos para New York.

Ah, quase tinha esquecido de mencionar que nevou! Pois é...


Não fumem e nem encostem nas pedras senão atrapalha a formação delas e aí você é preso, porque é contra a lei, to falando sério.



olhohohohohoho


aquelas maquinas de coisar a moeda iupiiiiiiiii meu sonho realizado


na loja de souvenirs... 


irado pô





ólhó o Lincoln



~esquilo~

E foi isso. A viagem foi MUITO divertida, rimos um monte do pessoal que viajava com a gente, porque ninguém entendia português, então foi bem legal...Tinha um monte de coisa pra falar mas eu esqueci, então fiquem com as fotos. rs flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário