quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Day 21 - The One Where She Wants To Go to McDonalds

A tarde foi programada para o American Museum of Natural History. Saí da aula, vim pra casa, fiz meu almoço e voltei pra Kaplan, pra resolver uns esquemas com a minha acomodação. Peguei o metrô pra 81st e fiquei esperando a Fabrina chegar na frente do museu. Quando ela chegou (logo após a segurança kick me out das escadarias) fomos comprar nossas entradas e nos aventurar e procurar o Ben Stiller (to c a graça rs) O ingresso é pay-what-you-want mas eles sugerem 14 dólares e pouco, como somos estudantes. ENTÃO, como somos estudantes, somos mãos de vaca também, e resolvemos pagar só 10 dólares hehehe. Entramos, e com a ajuda de um mapa fomos nos guiando, passamos por infinitas salas, nos perdemos algumas vezes, mas não vi nada que realmente me fez ficar boquiaberta, mas claro que é porque não vimos todos os pisos, acabamos deixando o terceiro e o quarto para a próxima visita (essa semana, se possível) e dessa vez vou pagar menos que 10 dólares, aposto que na loja do museu é tudo os zóio da cara. Anyway, depois do museu fechar, estávamos famintas e fomos numa pizzaria não muito longe do Central Park, quite famous one, named Patsy's. Pedi uma lasanha, e a Fa uma pizza, o atendimento foi bem marromenos, e na mesa do lado tinham umas crianças berrando e na hora da conta deu um rolo, tudo culpa da gorjeta ai ai. Depois peguei o metrô de volta pra casa e esperei a Fabrina novamente pra irmos na casa da Heloísa fazer ~fexta~ mas uns problemas ocorreram e resolvemos nós duas sair por aí pra achar boas liquidações kk. Acontece que a gente hm, comprou algumas coisas e FIM. Depois ainda fomos ao Mc, e foi isso... hehehehehe mas a noite foi muito engraçada, mesmo, a que eu mais ri até agora hehehehe



Peoples? Alguém me explica, english experts????


Floripa, n sei se vcs conhecem rsrsrs. Que tipo de mapa que a terra é azul e o mar bege? Ah é, esse


Deu uma passadinha no Peru rsrsrs


olhó o cara desenhando <3







Dinner hehehehe
FLW

Nenhum comentário:

Postar um comentário