quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Day 17 - The One With The DE FENSE

Segunda foi dia de comprar comida, fomos ao Chelsea Market, que eu estava louca pra ir, depois de almoçarmos um (argh) hambúrguer.


ah, esse bolo foi a Natalia (da Rússia) que trouxe pro pessoal na sala de aula, é de uma confeitaria russa lá do Brooklyn


blergh, mas a batata frita era muito gostosa! hahahaha


street view












essa loja é muito legal, mas como tudo no Chelsea Market... Muito caro.


Olha que ~iradjinho~ a cobertura do ~prédjio~

O Chelsea Market é um lugar pretty cool, fica no Chelsea, e é infestado de alternativos, hipsters e bussiness people, assim como  resto da cidade. A gente ia comer um crepe lá, mas eles só aceitavam Cash, aí procuramos outro lugar. Anyway, primeiro a gente deu uma olhada por cima, pra ver onde eu iria comprar minha comida, depoisd e escolhido o lugar, fui em busca de tomates, manjericão, alho, macarrão e queijo. Depois de algum tempo procurando (não lembrava que manjericão era Basil, sorry) passei no caixa, paguei, e vi um pote de nutella, mais barato que no último lugar que tinha visto. Peguei a embalagem, e fui pra fila, a Chica me chamou e eu fui. Dei meu cartão, e ela perguntou "Credit or debit?" E agora? É tipo, um cartão de viagem, mas os guys quando passam falam que é crédito e na realidade eu não sei. Aí eu respondi "debit" don't know why, but... Puts, cartão não foi aprovado... Aí eu falei pra Mujer "so it's credit then" e ella apontou pro cartaz: "credit cards only beyond $10" e eu devolvi a nutella, peguei meu cartão, agradeci e falei que não ia levar, afinal não queria pagar com ~~cash~~ e ela me xingou. Em espanhol. E ELA ACHOU QUE EU NÃO ENTENDI. Cara, não entendo, a gente vem pro país com visto tudo e etc, pra ser xingado por imigrantes ilegais???????? Hello que absurdo.
Enfim, depois de algumas compras mais chorosas (azeite yeaaay, e nutella, em outro lugar) voltamos pra casa para ir ao Empire, digo, no topo. 
Eu tinha que lavar a roupa, então íamos comprar os ingressos, e a noite eu voltaria pra casa. Mas antes de ir pro prédio, resolvemos passar pelo balcão da Lady que nos ajudou a comprar os ingressos pra Mary Poppins, porque ela vendia pra jogo de basquete também. Acabou que compramos ingressos para ver os Knicks e os Jazz, naquela mesma noite ao invés de ir ao Empire. E eu tinha uma hora e meia pra lavar e secar a roupa, fiz tudo correndo, e deixei minha roupa secando enquanto ia pro Madison Square Garden hehehe.


tickets em mãos


No caminho pro Madison, passamos em frente ao kmart e tinha uma multidão outside, acho que era alguma boyband se apresentando e dando autógrafos, sei lá.


Entramos, compramos nossos dedões de espuma, comprei pipoca e coca (uhu) e fomos procurar nossos lugares. E até que a vista era boa... Tinha muito turista naquela área acho que é pro governo americano ficar vigiando... tsk tsk, Estados Unidos e sua síndrome de perseguição (notem que eu estou sendo irônica ok) E a disputa foi ~acirrada~ não esperem nenhum comentário do jogo porque basquete não é o meu forte, eu entendo as faltas e etc mas só porque fiz recuperação de educação física os quatro semestres ano passado. Enfim, os intervalos eram bem legais, eles têm muitas formas de entreter o povo sabe, uma hora era o pessoal do Super Bowl do domingo, no outro teve as Cheerleaders dançando, uma corrida com um menininho que parecia o meu irmão, umas senhoras dançando tipo cheerleader e um pessoal cadeirante ( ~de rodas~ palavras de Fabrina) jogando basquete bem irado. E acho que eram esses os comentários necessários para o jogo... Ah, e a pipoca era gostosinha até, melhor que a do Pacaembu, pai.










eu com meu algodão doce e o boné da Fa


os cadeirante (de roda - Fabrina)


nho que fofo


parabéns aí mazor


parecia o meu irmão


vai lá mano


ai que nindo nhonho


Quase esqueci de falar sobre uma cena estrelada por moi: era intervalo do jogo e tinha um cara dos Knicks jogando camisetas pras arquibancadas, o cara tava bem perto da gente, e eu inteligentíssima, comecei a berrar, pra ele tacar pra mim. O problema é: eu berrava em português. "AQUI, TACA PRA MIM! POR FAVOR! PELO AMOR DE DEUS!!!!" e eu achando que ele tava entendendo tudo kk. Aí ele me ignorou totalmente (nem sei why) e tacou pra um casal de coreanos atrás da gente. ÓBVIO NÉ. 
Depois do jogo voltei pra casa, peguei minha roupa na lavanderia (ninguém tinha tirado da secadora, thanks god) e foi isso hehehe
see ya


Nenhum comentário:

Postar um comentário