quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Day 20 - The One With The Brooklyn Bridge

Hoje fiz meu almoço, novamente. Dessa vez o cardápio foi ~OUSADÍSSIMO~ macarrão rsrsrrsr. Mas foi um desafio e tanto, derramei macarrão no chão e tudo mais, foi engraçado. Enfim, organizei minha papelada de folhetos, mapas, recibos e ingressos, e me encontrei com a Fa para irmos até a Brooklyn Bridge. Pegamos o metrô, vimos o Kenan e o Kel, saímos da estação e fizemos nossa visita diária na Starbucks. Depois de um bolo de chocolate chips and banana e um hot chocolate, brooklyn bridge! Rendeu boas fotos... creio eu hahahaha.
Quando já estávamos no Brooklyn fomos nos aventurar e encontrar alguma pizza pra comer. Paramos nesse lugar, bem pertinho da ponte, e eu adorei, foi a melhor pizza que eu já experimentei em Nova Iorque (fui em quatro, nossa). Depois andamos e nos perdemos pra achar a estação certa, mas foi rápido (graças a moi pedindo informação ao policial OF COURSE) e foi esse o meu dia... é que atravessar a ponte leva tempo né...





parede da sb, a mais legal que eu já vi

















fim do dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário