quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Day 25 - The One With The Statue of Liberty

Depois de nos encontrarmos mais cedo que os outros dias, eu e Fabrina fomos almoçar tcharaaaaam, pizza. Daí pegamos o metrô pra Wall Street, vimos o Bowling Green Bull, e pegamos a balsa pra Staten Island, pra ver a Estátua da Liberdade, e não, não fui na ilha, só passei de longinho...





"reza a lenda..." se informem antes de falar. PÔ




A Estátua da Liberdade e o meu dedo


Eu e a Estátua da Liberdade


A Estátua da Liberdade e uma sujeira no vidro

Depois da balsa, pegamos o metrô pro prédio do Friends, daí ooooutro metrô pra Times, conexão com a linha S que nos leva até a grand central station e uptown pro upper east side pra ver o apartamento da Holly Golightly de "Breakfest at Tiffany's"depois de fotos, pegamos o metrô de volta e fomos jantar no Burger King, again.



"I'll be there for yooouuu"


heheehehehehehhehe


Achei essa barbearia muito digna. E os cliente dela também.


Nossa, tô resumindo meus dias cada vez mais, mas é de tanto ficar sem postar haha, mals aê!
Flw
Obs. estou ciente que tenho que mostrar minha escola e minha acomodação pra vocês, calm down.

Nenhum comentário:

Postar um comentário