terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Day 14 - The One With The Minha Vó Que Fez

(Post sobre o dia 3 de fevereiro)
Foi um dia movimentado. Depois da aula, eu e a Mariana viemos pra minha humilde residência para esperarmos a Fabrina. Depois das três reunidas, almoçamos na Pizza Hut (pra variar), passamos na Starbucks (pra variar 2) e depois Public Library!
Então, lá é lindo! Só demos uma olhada mais por cima, afinal lá o silêncio é obrigatório (na frente da sala tinha aquela tia com cara de que vai te comer viva se fizer barulho). Aquelas salas que aparecem em filmes (tipo em "O Dia Depois de Amanhã") não podiam ser fotografadas, e nem tive chance de uma clandestina (depois da mulher do Dean & Deluca, nunca mais meu jovem). O único livro conhecido que eu achei era "Mastering The Art Of French Cooking" que nem tive chance de fotografar pra minha Mommy.


olha a onda, olha a onda TCHAN TCHAN


lado esquerdo


"Dennis Quaid vc vem me buscar? Por favor traga seu filho Jake Gyllenhaal junto vlw"




Saindo da Public Library (aqui o instinto é falar "Livraria Pública" DAMN) pegamos o transporte público maravilhoso e tandaran (adoro onomatopéias) MoMa. Vou mandar a real pra vocês: mesmo eu curtindo arte pra caramba, eu fiquei muito cansada lá. Eu reconheci algumas obras, as mais mainstream of course, Monet, Picasso e Dalí. Mas é demais saber que aquilo é tipo, de verdade, digo, não é uma reprodução, que aquilo foi pintado e tocado por mãos tão geniais. Enfim, e meio que o resto do museu me chateou, talvez seja ignorância, porque arte moderna não é a coisa mais fácil de entender. Não que precise entender para apreciar, ah na real que eu não sei de nada, vamos passar pra outro tópico: A loja do MoMa. Bem, eu não fui na loja de Design, mas pretendo ir, só fui na loja que tem dentro do museu mesmo, e I got crazy! Afinal de contas eu comprei um imã, um quadrinho pra mãe, dois livros e um bloco de anotações...


MoMa outside


Movimento de friday FREE PASS



isso era bala, peguei um monte rsrsrsrsrsrs





foi aí q eu comprei os ~bagulho~


mulhé copiou meu nome, altos mal



n sei se vcs conhece o cara q pintou isso, mas ele é 1 pessoa mt legal


vomitando rainbows


cry*



Depois de cansadérrimas de tanto andar (seis andares de museu) voltamos pra minha home para ~~~~~~~~~~BROADWAY~~~~~~~~~~~~~
FOI TIPO A COISA MAIS LINDA, EVER. Eu me senti com 9 anos, eu chorei no começo do musical, no meio e no fim. Os atores eram lindos, o figurino impecável, a produção ótima, é claro que isso são coisas óbvias, afinal de contas é a Broadway, não qualquer peça no CIC sabe, mas é difícil largar de ser mané. Os atores: magníficos! As duas crianças foram, olha, eu não sei nem o que dizer. Além de encantadoramente lindos, cantavam demais, atuavam lindamente, aposto que muito melhor que muito ator famosinho aí. Enfim, eu me surpreendi, e fiquei satisfeitíssima com a peça, valeu todo o dinheiro investido. No final ainda a Mary sai voando (ela não cria asas, só tem dois cabos presos nas costas dela) e passa EXATAMENTE, TIPO UM PALMO de nossas cabeças, e eu chorei de novo, era tipo a Mary Poppins (só que não era a Julie Andrews né, aí foi desapontador) PASSANDO POR CIMA DE MIM.





eu estava animada, REALLY

Foi bem ~daora~ mesmo.
Depois do espetáculo voltei pra casa e arrumei minhas coisas para o dia seguinte, viagem to Washington D.C!

Nenhum comentário:

Postar um comentário