terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Day 10 and 11 - The One With the Twenty Moneys and The Other With The Sunset Session

DAY 10 - 30 de Janeiro

Fui à aula e voltei para casa. Me encontrei com minha parceira de todas as horas, Fabrina, almoçamos e partimos pra Chinatown! Compramos ~lembrancinhas~ e uns cacalhecos e saímos por ai pra conhecer o bairro. Então, eu meio que me decepcionei, sei lá, da parte que eu vi não achei nada assim, demais. Ah, e é bem cheio daquelas lojas estilo "Camelô" com o pessoal te abordando nas portas e berrando "COMPRO OURO" só que em inglês, obviamente. Ah, e muitos caras oferecendo roupa da Armani e bolsa da Louis Vitton (literalmente). Quase arrumei um conflito com a Índia, porque uma vendedora queria me vender 5 camisas por 10 dólares A QUALQUER CUSTO (ela quase ofereceu a família pra mim). Íamos até a ponte do Brooklyn mas ventava muito e com sacolas nas mãos não era uma boa idéia...

Imagem do dia: :D

(minhas fotos sumiram)

Voltamos pra casa, fomos à Forever 21, comprei um monte de badulaque baratchinho (que no final custou caro), comprei sabão pra lavar a roupa, lavei roupa (de novo ~COM SABÃO~), compramos pizza, e fomos pro quarto assistir Gossip Girl, mas é claro que a tv não funcionou.

DAY 11 - Hoje, 31 de Janeiro.

Fui à aula no Empire, como sempre (meus posts sempre vão começar com "Fui à aula" porque eu sempre vou pra aula. Exceto nos fins de semana, obviamente) e vim esperar a Fa aqui no hotel. Ela não veio por motivos maiores (laundry aqui é prioridade, vocês têm que entender). Fiquei um pouco no computador e saí por aí pra explorar, que é o que eu mais faço aqui haha. Segui reto no sentido oeste da 34th Street. Queria dar uma olhada no Rio Hudson, era umas 4 horas, e o sol já estava meio baixinho, minhas fotos ficaram com um clima ~sunset~ rs. E lá é lindo! Cheia de pessoas super empenhadas em correr... Aproveitei e segui a 12th Ave sentido Downtown, já 18:20 teria que estar com o pessoal na frente do cinema no Chelsea. Eu tava morrendo de fome, e esperava encontrar um ~point~ legal pra comer alguma coisa que não parecesse intimidador para uma pessoa sozinha. Entrei numa Deli e fui ver o Buffet. A coisa era tensa. Ai optei por um saco de ruffles (blé, horrível, sério) e uma garrafa de pepsi. 








Não era nem 17 hrs ainda. Desisti de procurar o cinema (se eu tivesse atravessado a rua, tinha achado) e voltei pra casa, até chegar a hora de assistir o filme. Quando deu umas 18:10 eu saí,  achei o cinema (cheers) e já estavam todos lá. Paguei $14 doláres pelo ingresso. Isso sim é caro! Paguei dex pila toda vida... pagar fintchy real num é brinks. Enfim, assisti "My Week With Marilyn". Digo, dormi em "My Week With Marilyn" Não sei se é por causa do cansaço, sono mesmo, ou o filme que era chato... Mas os minutos que eu assisti achei legal, really. Ah, e ele cita o Hitchcock, então é válido. Voltei para casa depois de comprar um mini pote de sorvete. E agora é hora de dormir, amanhã sim que vai ser agitado (espero eu)
FLW

Um comentário: