sábado, 21 de janeiro de 2012

Day 1

Então, cheguei. Primeiro dia e muitas emoções (sério mesmo) saí do avião depois de algumas (boas, não tenho do que reclamar da viagem) horas, passei pela imigração, peguei minha mala pynk, ryca e phyna da Hello Kitty (que até o oficial que controlava a saída das bagagens comentou que seria difícil eu não encontrar) e vi o carinha (ele era indiano e o toque do celular parecia o tema de "Caminho das Índias) com a plaquinha "Georgia Schmitz" (*cry) foi aí que saímos do JFK e botei meus pés em uma rua nova-iorquina (*cry again).


Do aeroporto até a residência foi um bom, porém longo passeio. Passei por alguns lugares que me lembraram Friends e Annie Hall (Aquela cena em que a Diane Keaton dirige seu fusquinha conversível e o Woody Allen quase morre no banco do carona). Observando as ruas é o mesmo papo de sempre, de muitas pessoas com pressa, vida corrida, etc.
De repente avisto a 34th, reconheço algumas lojas (google street view faz coisa gente) e FINALMENTE o Empire State Building...  E algumas corners depois The New Yorker Hotel! Fui até o balcão de informações e me disseram que o check in abria as 15hrs, e era quase meio dia... Bateu o desespero, eu tava starving, com uma mala gigante, sem sinal no celular (pode me julgar, tô falando de emergência) e o guy das informações falou que só checked in que havia o acesso à internet.


Depois de três horas ~suadíssimas no sofá confortável do lobby do hotel (juntamente com a internet mais lenta que eu já vi - obrigada Mcdonalds do outro lado da rua) com fome, eu subi pelas escadas até o 17th andar BRINKS, fui de elevador mesmo gente, e a moça me atendeu super bem, perguntou a razão da minha cara levemente inchada (sim eu estava chorando) e eu respondi como qualquer outra pessoa "Oh, you know man, I just freaked out" depois que eu entrei, mais alguns brasileiros entraram e descobri que um vai estudar na mesma escola que eu (uhu). Passei pra outra sala, onde um dos supervisores (não sei se é esse o cargo deles mesmo, risos) fez a minha carteirinha, que eu uso pra entrar no quarto, e ficou linda! (Experimente ficar 7 horas num aeroporto depois umas 9 voando, e mais uma e meia em uma fila e depois esperar mais três, e chorar nas duas últimas, não estou reclamando, tô só justificando) Ok, continuando, eles me deram as instruções,  e eu segui até o quarto, para me encontrar com a roommate... e pasmem! Ela é bem legal hehe. O nome dela é Olya e ela é da Rússia! Aí eu já expliquei toda a minha fascinação pelo país e espero sinceramente que não tenha assustado ela rs.


Me acomodei no quarto, arrumei algumas coisas, fui na Pharmacy (nome chique para venda da esquina, que sometimes não é necessariamente na esquina, really) comprar bolacha e salgadinho, e é claro a Rolling Stone com o querido Ziggy Stardust on the cover. Voltei pro quarto, fiquei com fome, fui ao Mc comer um cheeseburger (Mãe - tinha gosto de quando eu era criança) fui na Pharmacy novamente, comprar umas coisas que eu tinha esquecido (mesmo esquecendo a lista pela segunda vez) e voltei pro hotel (vi um rato nova-iorquino - batizei ele de mestre splinter- mas nenhuma daquelas ratazanas gigantementes monumentais - foi de propósito) Tinha um monte de gente com camisa dos Knicks, eles perderam dos Nuggets hoje, aqui do lado, no Madison Square Garden.


Parece um diário de criança com tantas informações, eu sei, mas tô bem cansada e acho que não tenho cabeça para conferir se todas as minhas frases fazem sentido por isso que a wilma foi até duas vezes like I will always love you.

Hoje o dia não foi das fotos (só notar a qualidade das que eu tirei) mas amanhã vai ser mais emocionante, vou sair com uma amiga e espero ir além da 34th west com a 8th.
Até,
Georgia

2 comentários:

  1. irado ge, sentido sua falta aq asdagsjhdas nem t conto q eu to no pescoço mesmo q tenhas visto no tumblr ajsdgashdgahs historias com o rafael né asdhgashdgaskd aproveita bastante ai e aprende bastante ir nos lugares pq um dia os ungidos vamos todos viajar junto imagina q irado jhdgsahdghasdasda muita loucura asdasjdajsdjas volte para nois fazermos uma grande festa ajshdgashdas bjs matias

    ResponderExcluir
  2. Gê...adorei o primeiro post !!! estamos te seguindo!!! bjoss Enjoy!!!

    ResponderExcluir