terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Day 4 - The one with the cupcakes of Carrie

OIE HOJE O DIA FOI MUITO BOM
Sintam a minha felicidade. Já conto pra vocês como fiquei assim, mas primeiro vou falar do começo dele.
Acordei meio atrasada (a culpa não foi minha, foi do celular, JURO) aí me arrumei em "doix toque mô quiridu" e saí pra aula. Cheguei no Empire State, fiz meu cadastro lá novamente, recebi o cartão para entrar (e eles são bem claros quando falam "You must NOT LOSE this card" subi, até o 63˚ andar, entrei na Kaplan, e fui até a classroom. Entrando já vi umas meninas falando português, daí chegaram uns coreanos, uma belga, uma russa, ~entre outros~. O maior fato de Nova Iorque: tem MUITO brasileiro. Muito mesmo, brasileiros e asiáticos (na maioria coreanos) rule Nova Iorque, seriously. O professor é bem legal, (ele usava uma camisa xadrez, tinha um moleskine sobre a mesa, junto com um copo de café da starbucks ÓBVIAMENTE, falou que gostava de música Indie, que tinha ido à Islândia há uns anos atrás, e que gostava do filme "Harold and Maude" TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES... or believe me: I have a hipster teacher) tivemos a aula, bem tranquila por sinal.


Essa é minha entrada pro Empire. Ah, e desculpa sociedade, não tive a capacidade de reverter a foto hahaha

Saí pra almoçar com as meninas brasileiras que eu tinha acabado de conhecer, e elas são muito legais! Haha, fomos ao restaurante que fica no Empire mesmo, embaixo, e eu pedi um daqueles "fish and chips" com molho tártaro e estava "Yum yum delicious." (a Aventureira, Dora).


Tava muito bom, sério.


"Olha pai, como eu desenho bem." rsrsrsrs

Saímos do restaurante, e fomos ao hotel, deixar nossos livros e etc. Nos encontramos novamente no Lobby e partimos pra Macy's. Pessoa normal: "UHUUUUU COMPRASSSS, DEMAIS!!" Eu: "Não, não posso, não quero". Mas sério, guys, aquela loja é demais, mas eu nem quis andar muito pra conhecer que ia querer acabar levando algo. Então deixei as meninas e parti em busca da Apple Store pra comprar meu Ipod, que era a única coisa que eu estava pretendendo comprar agora, no começo da viagem. Eu, presumindo que a Apple Store mais perto era a do Grand Central, saí caminhando destemidamente pela 5th Avenue, aí chego na Public Library, e nada de Grand Central. Nesse meio tempo eu lembro que ontem, quando nos trouxeram de metrô da Kaplan do East Village até o Empire, saímos na Grand Central Station e logo depois chegamos até a Library. E eu não conseguia lembrar de jeito nenhum de que lado haviamos virado ontem. Foi aí que achei um grupo de brasileiras, aí aproveitei e perguntei pra elas se sabiam onde era o Terminal (kd ticen) e cada uma apontou pra um lado HAHAHA, ok, não foi bem assim, mas enfim. Me falaram para ir na Loja da 5th Ave mesmo, que era linda e não muito longe. Aceitei o "desafio" afinal eu tô aqui, viva, não custa andar um pouco, ainda conheço a cidade... Só sei que eu fazia contagem regressiva na minha cabeça "olhó só mais 15 quarteirões". Agora pensem, é a quinta avenida. Muito turista, lots of business people, gente linda e bem arrumada, gente feia pra caramba. De repente... eu olho uma vitrine e TCHARAMMMM macaronssssss YEAH DAMN, entrei sem pestanejar (saquem só meu vocabulário que culto) e comprei três que me custaram dolorosamente $7,50. Tudo bem, mas eu já tinha ganhado meu dia né. Continuei minha caminhada, bem felizinha e tal, e finalmente ~Apple Store~.

"fonte: google" risos



essa fui eu quem tirou msm rs

É bem iradinho raça, você desce a escada e tals, e PO TEM MUITA GENTE. Mas eu fui lá, falei com a atendente, ela me levou até o mostruário, explicou umas coisas que todo mundo já sabe, e foi isso, mas tudo isso com uma felicidade... Eu até pensei que ela era apresentadora da TV Globinho (nossa que engraçada Georgia, continue assim). Saí da Apple, deu um tchauzinho pro Central Park, mas nem fui lá, passei do lado do The Plaza e por mais uma confeitaria cheia de macarons, mas resisti (parabes zeorzia) e segui pela 6th avenue. Aí eu caminhei, caminhei, caminhei, caminhei e um dia cheguei aonde Carrie Bradshaw chegou (só que eu tava no Rockefeller Center, e não na do West Village né) MAGNOLIA BAKERY






Foi totalmente por acaso, eu nem lembrava que era ali, e ÓBVIO que eu entrei, peguei dois cupcakes e um cookie, e eu tava tão feliz que nem vi quais os sabores HAHAHAHA
Aí minha dor na perna passou, meu cansaço sumiu, e eu vim pra casa toda felizarda HAHAHA
Enfim, "maix doix toque" e cheguei na 34th, passei no mercado, numa loja de sapatos, e na pizzaria que fica em frente ao hotel. E eu ADOREI, sério. Pedi "please I'd like a ~muçarela~ pizza" e a coca e quando eu tava esperando ela sair do forno, o cara pergunta se eu era brasileira (in english). Eu digo que sim, pergunto como ele sabe, e ele: "oh, I've heard a gossip" TIPO, O QUE? WTF? mas ok, voltei pro quarto, comi a pizza, e cá estou.

<3


Amanhã tem mais
FALOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário