domingo, 29 de janeiro de 2012

Day 8 - The One With OH WAIT IT'S MY BIRTHDAY

MEU ANIVERSÁRIO. O MELHOR EVER.
Comecei acordando cedo, (para os padrões de um sábado) 9:30. Para arrumar minhas coisas para me mudar para outro quarto. Deixei minha querida roommie Olya, para um quarto single, e o quarto é iradinho hehehehe. Tem altax vista (para os padrões de uma residência estudantil em Nova Iorque) da rua (risos). Encontrei minha amiga Fabrina (como sempre) no Lobby, e ela veio aqui me fazer uma visitinha. Almoçamos em um restaurante que eu não revelarei qual (senão 9021387398732987 pessoas virão me encher o saco "ahhhh Georgia tu só come isso") e Madame Tussauds! 


Chegamos lá, (nossos cupons de desconto foram negados - cara, se o desconto tava ~fora da validade~ porque diabos eles dão? af) compramos os ingressos e os livro/guia que sinceramente só serve como recordação. Subimos as escadas, pegamos o elevador e entramos no primeiro ambiente: o "Opening Night Party" que era a sala em que os astros de cinemas mais recentes (dessa década. Digo, que estão vivos ainda) Harrison Ford, Maryl Streep, Robert Pattinson e etc. Ah, e tinha a Kim Kardashian, bem random. Depois veio uma sala com o tema ~jornalístico~ tinha a Oprah e tals... Passamos por um corredor com espelhos, e tinham duas possibilidades para passar para a próxima sala: direto, ou tem um caminho mais longo que tem um negócio de terror que as pessoas saiam gritando MAS É ÓBVIO QUE EU NÃO FUI, vou dormir três semanas sozinhas, não sou trouxa gente. Passamos por uns caras indianos, pelo P. Diddy, pelo Jack Sparrow, e depois havia a sala da História dos Estados Unidos com alguns ícones mundiais, tipo Gandhi, Mandela, Fidel Castro etc. Depois descíamos um lance de escada e um ambiente no estilo nova-iorquino, com os ícones que marcaram a história da cidade, como Woody Allen (fiz uma sessão de fotos com ele GATO) Marilyn Monroe, Frank Sinatra, etc. Depois de passar por tudo isso, mais um lance de escada (abaixo). Passamos por F. Scott Fitzgerald, Elvis, James Dean, Johny Cash, Ella Fitzgerald, e de repente eu ouço Purple Haze (nessa hora estávamos tirando fotos com o iPod porque a bateria das duas cameras blé rs), não, era Summertime, mentira, era Satisfaction. WAIT, Janis, Jimi, e Jim (lindo, mesmo sendo somente a cabeça) e Mick Jagger. Passamos pela parte dos esportistas (a maioria norte americanos, claro) mas tinha o Ayrton Senna e o Pelé. 
Como sempre, muitos brasileiros. Depois de passarmos por tudo, ainda tinha o "Happy Feet 4D". Eles mostraram meio que um resumo do filme (eu acho, sei lá, nunca assisti) mas com efeitos tipo água pingando, ventinho e umas coisinhas caindo, tipo neve. Depois tinha a sala dos popstar tipo Miley Cyrus, Taylor Swift, Beyoncé, Shakira e Lady Gaga, ah, e tinha o Usher (uh sher uh sher uh sher) depois ~gift shop~ UHU, onde alguém, que eu não revelarei quem (FABRINA) quebrou um globo de neve de uns 9 dólares e não pagou. Acabei comprando uma estatueta do Oscar (é falsa gente, nem desembolsei tanto dinheiro RISOS) e uma caneca (óbvio que eu comprei uma caneca). E fim. Ah, e a mulher da loja ainda berrou que era o meu aniversário, foi bem divertido (não) rsrsrsrsrs. 


Ingresso (ah é, mentira)


"Opening Night Party"


Maryl Streep


 

Olha eu na tv gente, demais, sou 1 figura.

(Tem muito mais foto, mas quem quiser olha no meu facebook :D)

Saímos do Theater District, passamos no k-mart pra eu comprar coisas (rs) voltamos pro hotel, decidimos onde jantar, falei com meus pais e com meu irmão (e eles fizeram uma festa pra mim lá do Brasil UAHUAHUA lindos), e partimos para a pizzaria. Passamos no Madison Square Garden pra ver o esquema dos jogos que queremos ir (e óbvio que não adiantou porcaria alguma) e fechou. Deixei a Fa na estação (porque a gente procurava uma daquelas cabines fotográficas) e voltei para casa. 
Ainda conversei com a minha família e com meus amigos lindos, e estou tão feliz (((((((((: Obrigada gente por fazer esse aniversário o melhor hehehehehehe
Ah, e ontem (Friday) eu não postei porque não tinha nada de interessante, só fui à aula e voltei pra casa, jantei pizza e etc.
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário