domingo, 22 de janeiro de 2012

Day 2

THE BEST DAY EVER
Really, se ontem foi legal, hoje foi tipo, DEMAIS. Combinei com a minha amiga de nos encontrarmos aqui no lobby do New Yorker, e depois saímos para explorar a cidade...  Seguimos pela 8th Ave, viramos a direita na 40th St e depois a esquerda na 7th Ave, depois disso"toda a vida reto". Por fim decidimos almoçar no Hard Rock Cafe.



Pois é, e o lugar é MÁGICO. Na entrada é a loja, com muitas camisetas, hoodies, copos, chaveiros etc e tal, aí você desce a escada e... welcome to the Cafe! Me surpreendi com o atendimento, bem diferente do que eu vi no primeiro dia, a garçonete nos atendeu super bem, e foi inclusive bem paciente enquanto eu explicava o que ia no meu lanche. Mas eu sei o porquê dela ser TÃO legal. Sabe, é impossível não ser feliz naquele lugar, é Música por TODO o lado, no cardápio, nas paredes, no banheiro, rs. Eu sinceramente nunca me imaginei almoçando um hambúrguer (bacon bacon bacon) num lugar tão irado, e na TV só tocava os "must" da música, tipo The Strokes (imaginem um hamburguer com lágrimas), The Smiths (nessa parte eram só lágrimas), Ramones, Rush, Metallica, Culture Club... 


Uma das milhares de coisas emolduradas nas paredes do Hard Rock



Era esse tipo de música que tocava enquanto almoçávamos <3

Agora a comida: eu pedi um dos "Legendary Burgers" o "Hickory BBQ Bacon Cheeseburger". A carne estava no ponto, e era ~altos hambúrguer~ mesmo, tinha um molho barbecue levemente picante e o bacon, ah o bacon... 


EEEE

Depois de bem alimentadas e de mais um tour pelas paredes do Hard Rock, saímos e fomos seguindo a 7th avenue em direção a Times Square. Ganhamos cupons de desconto pra Broadway, ganhei um abraço grátis e vimos o Naked Cowboy! hehehe


"Ai bee, n faz assim"

Depois pegamos o Subway pro Central Park. E tava tudo branquinho! Caminhamos bastante, até não conseguirmos sentir os nossos toes, tivemos alguns transtornos até chegarmos ao Strawberry Fields, onde fica o Imagine sign no chão, e logo do outro lado da rua... o Dakota Building! 


Olha aí o Central Park geeente


2

Subway! uhu


Na frente do Dakota Building (fuck you Chapman)


Imagine!!! 


"Acho que esse é o Dakota hein" hahaha

Awesome, really. Era umas 5 da tarde e já estava bem escuro então pegamos o subway e seguimos pra casa! Mas não sem passar no McDonalds antes, obviamente. 
Amanhã é meu primeiro dia de aula, me desejem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário