quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Day 6 - The One With The Red Lobster

Pela manhã é a mesma rotina, acordar, ir até o Empire, aula etc. Saí da Kaplan, almocei no Mc com algumas amigas brasileiras e depois voltei ao New Yorker. Pela primeira vez não saí a tarde e fiquei no quarto dormindo, mas vocês não tinham noção de como eu estava com sono e cansada. Enfim, dormi umas 3 horas, e acordei com muita fome. Daí chamei a Fabrina (blog dela aqui) para jantar, ela veio até minha residência (do jeito que eu falo ~residência~ parece uma coisa séria, mas é que todo mundo fala "residence"), e depois de meia hora decidimos que iríamos ao Red Lobster (porque estava chovendo e ir muito longe não era uma boa opção).
O Red Lobster fica na Times Square, apenas alguns minutos a pé da minha Residence.


Na Times.


Esse era o bar que a gente esperava enquanto a mesa não ficava pronta (e demorou)


A vista da mesa onde não deveríamos estar.


Esse é o mesmo "controle" que recebemos na Shake Shack ontem, ele vibra quando a mesa (no caso de ontem, o lanche) está pronta.


sea food sea food sea food


Da próxima vez vamos tentar a Lobster Pizza.


Olhó o Chef


Cara, era MUITA comida. Sobrou um monte de coisa, e havia a possibilidade de levar pra casa, mas nem ia adiantar, imagina a cara da sua roommate sabendo que tem uma marmita de camarão fedendo no frigobar rsrsrsrs


Moi e Fabrina rsrsrsrsrs

Ah, e a comida era ótima, de entrada vieram uns pãezinhos maravilhosos, com salsa e queijo parmesão, muito bons. E a meu macarrão tava supimpa, e o molho tártaro deles foi o melhor que eu já comi aqui, creio eu hahaha.

See ya guys tomorrow,
Georgia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário